Escrever pra que, pra o que?!
A mulher com cara de Carranca que sorrir como criança, sempre me deixa assim, não ela não consegue mais arretar, mas ainda consegue me entristecer...poxa...é tudo tão perturbador e tudo tem,sempre que ser da merda do jeito errado da Carranca...
Cacete, ela naum consegue pular um mero caminho, ela tem que estragar o seu intimo momento de prazer pequeno...só simplesmente porque tem que ser do jeito aborrecido e nojento dela, só entristeço-me, por que não era pra ser assim, mas sempre será, então que se dane.
Me afasto, e a Carranca que sorri como criança perde sua filha! Sempre perderá, além de todas as tentativas de recomeço, de vinculo e de reestabelecimento de sentimento da filha...ela sempre perderá, e, só, porque, não aceita que é uma Carranca feia, chateadora, que aborrece e deixa inquieta e insatisfeita a alma humana, se aceitasse veria como é feia e se desmancharia ao ver seu próprio 'eu'. Vc já se deparou com uma pessoa q tem tal poder? Não queria se depará, é a pior dor que podes sentir: alguém inquietar tua alma, até vê-la murchar, por simples capricho.
A indignação da cidadania e outros
-
*A indignação da cidadania:*
*Os corruptos estão com os dias contados!*
Ismael de Almeida
A exoneração do general Mourão atiçou a revolta do cidadão de be...
Nenhum comentário:
Postar um comentário