Parar e perceber que tá tudo foda, sem saber mais pra onde ir, o que fazer, cometendo erros e erros inchando os olhos e se martirizando...sinto a dor, mas preciso me acalmar...escolher o certo: dormir!
Puta que te pariu! Só remorso, lembranças, saudades...hoje, sabe hoje deu uma canseira e uma compulsão miserável, comi tudo pela frente, comi meus medos, meus desejos, minhas intenções, nem sei mas quais eram, foram digeridos, uns até vomitados.
há dez anos atrás, meus planos pra hoje eram diferentes, o mundo também estaria diferente, mas, poha, ta tudo diferente! Sozinho aqui procuro aquilo, que antes não iria procurar: o mais ou menos da vida, julgo o outro como alma de perdedor, mas talvez eu seja um perdedor!
So a natureza me instiga, porque me acalma, o resto, puta merda! Cadê o entusiasmo, ah esse foi vomitado, uma bulimia de vida!
Já se foram três cigarros, o tem mais para se irem e uma garrafa de um vinho qualquer.
...sabe, não sei o que sou e o que quero...esse conhecimento foi digerido e reconhecido como dispensável, desceu pelo ralo: virou merda!
E tudo isso porque?! Porque me perco procurando o meu "você, que é mais do que eu sonhava"
Putz, quem é avassalador o bastante pra despertar tal paixão? quem já foi?!
Quando gelei?!
Sei lá o que tem pra fazer, quem disse que quero fazer algo, não, não quero, quero que seja feito, quero enxergar...quero achar e me encantar, simplesmente!
O meu músculo tá excitado, mas eu quero é dormir...dormir...apagar...parar de comer , digerir, expelir essa porcaria toda!
Quero que as contas se danem, que os estudos se danem, que o trabalho se danem...mas não quero querer isso.
Ah doce loucura que domina meu ser, um ser inebriado, embriagado pela razão, razão fútil que não quer mais ficar.
Ah que saco!
Cadê o baseado, eu precisaria de um bem grande hoje, porque hoje não é aquilo que eu quero!
E puta merda, o que eu tanto quero não depende de mim, ocupo-me o tempo inteiro em conseguir tudo que depende de mim, mas hoje parei e veio a constatação que o que não depende ainda não ocorreu, ainda não veio e eu quero dormir...e a constatação de que agora, talvez não queira mais, simplesmente, porque é uma ilusão, a poha da razão disse: é uma ilusão, então se agarre ao mais ou menos, ou continue se perdendo em busca daquilo que não pode alcançar, porque, simplesmente, tem que alcançar você, mas, poha! Você anda rápido demais, porque não dorme um pouco?! ... Talvez um dia chegue!
A indignação da cidadania e outros
-
*A indignação da cidadania:*
*Os corruptos estão com os dias contados!*
Ismael de Almeida
A exoneração do general Mourão atiçou a revolta do cidadão de be...
Nenhum comentário:
Postar um comentário