Harmonize-se

domingo, 12 de abril de 2009

Gosto de infancia!

...Praze de infância, é vivido lá na infância, desfrutado aqui no presente e sentido no decorrer da vida amo vocês minha familia querida!


Ah é disso que preciso reviver minha infância recatada, delicada, doce e segura, sinta falta, dos gostos, da comida, do cuidado, de minha própria consciência...

Bem acordei e sentir o gosto do peixe macio de minha vó, era qualquer peixe, que podia ter sido preparado por duas pessoas, mas eu saberia qual era o dela, a maciez de suas mãos é como se transbordasse à comida e deixasse um gosto único inigualável, indistinguivél!!!

A maciez que a pessoa é, é daquelas que se dá pra vê os outros felizes e eu ah eu ainda bem puxei isso de minha vó...minha vó sim é mãe!

Mas hoje com 21 anos percebo que tenho que parar de me doar e buscar receber o meu próprio donativo, já estou me lascando demais, esvaindo demais por conta de pessoas que não valem apena nem estarem ao meu lado, quem dirá um beijo meu, então todos e agora minha consciência também me falam: "se resguarde minha querida, priorize sua vida, ame, mas acima de tudo seja arrebatada por aquele que te ama, não se exponha a riscos, porque os tantos que te gostam ias, sem querer, fazê-los sofrer" E isso jamais quero, nunca me policiei, mas de hoje, isso farei para que nenhum dano traga a você minha querida vó, mãe, irmão, amigos e amante.

Declaro que amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs