Assim...livre, feliz, sozinha...sou e pareço ser, mas não, tenho tudo que um dia quis ter, e a consciência disso o que é bem agradável! Ainda faço deslizes, os quais foram os últimos e me ensinaram muito, sou responsável por aquilo que disponibilizei esforça e movimento a fazer e por isso mesmo se foi em vão ou se não vale apena, descarto, sem pena, sem dó, não é frieza, simplesmente não me vale, não merece a pessoa que sou e nem sabe vê o que eu sou!
Não dou piti, não gosto de escoros, saiam de meu lado, gosto de troca, de amigos, e nós sempre escolhemos nossos amigos, porque sabemos que com eles podemos trocar e não sermos bengala, ou consolação de síndrome do maior abandonado, estou, assim, tranquila adquirir muito com a vida, com o sofrimento dela, com os livros, com os discos e ah com os seres, principalmente com os seres desprezíveis, com esses aprendi a ser tudo aquilo que é o contrario do que não queria ser e com muito prazer! Temos que aprender a separar o joio do trigo, aprendermos a crescer e vê que aquilo que talvez criticamos tanto e que as vezes trocamos por simples curiosidade, é aquilo que temos de mais valioso e estimado bem! Ah, não, não venha brincar comigo, porque quando brinco, é pra bater na alma, é pra deixar marcar desagradáveis, achou que seria fácil, chegar para a mocinha meiga e doce e enrolá-la? Não! Simplesmente porque meiga e doce eu sou, mas...também tenho a sapiência da malandragem humana e essa, ah essa não me pega mais, essa eu descarto, jogo fora, essa me enoja o mais mentirosos dos abraços, essa eu acaricio, até ela dormir e depois torço seu pescoço, com um sorriso nos lábios, Porque?! Simplesmente porque o Mundo é belo demais para criaturas vãs, fúteis e sem dignidade, simplesmente porque ele já sofre demais com os seres humanos, que sufocam o humano de um sistema benevolente.
Ah...o sorriso, sim sempre nos lábios, porque?! Porque sou feliz ora essa! Feliz com tudo que descubro a cada segundo, fico feliz em vê a falsidade do próximo ser que irei destruir...fico feliz em ver o sorriso da criança ao olhar o mar, fico feliz ao vê o bocejo do gato, fico feliz ao vê o rosto da idosa...Fico feliz em ter o Sol e a Lua, fico hoje muito Feliz por a Terra ter me aceitado, me acolhido e deixado-me deitar.
Sim...olho e vejo, vejo e enxergo, e sou bem mais, ama-te a te mesmo!
Eu Amo a Mim, mas eu sou tudo e todos aqueles seres aceitos por ti Ó Mãe Terra.
SEPHIRES
Nenhum comentário:
Postar um comentário