Harmonize-se

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

A lágrima interna

meninomonstroff2


(o menino da lágrima - Portugal)

Há uma parte de mim ainda triste, diria eu dilacerada, aberta, escarnecida, que sangra, dói...
quero ser mais, ter mais dignidade e amor; tenho a angustia de atos impensados e erros, os quais hoje me fazem forte e corajosa para ser mais, ser mais luz, ser mais sorrisos, ser mais amor.
Sou, assim, meio estranha, complicada, triste e muito feliz, grata e muito insatisfeita...meio controversa, mas verdadeiramente salvo o desejo de poder fazer mais, mais por ela, por ele, por mim, por eles, carrego as vezes o mundo nas costas e a vergonha de todos os feios, a culpa seria minha por ter sido sóbria o bastante?, teria sido minha a culpa por não olhar mais os animais, por não amar mais as pessoas, por ser carente?
sim, tenho afeto, sim tenho carinho, sim tenho amor e mesmo assim consigo ser ao mesmo tempo insatisfeita, insegura, envergonhada, antes me sentia segura, mas meu mundo caiu e desde então tento soerguê-lo, mas sinto que só poderia ser como antes, mas como antes não existe...
Vivo sem saber se vivo pro presente ou para o futuro e se no futuro serei plena, gostaria que sim, me sinto tão longe da ascensão...mas que 2012 venha então e que eu possa fazer parte de um mundo melhor.
ah é tanta impulsividade,
é tanta tristeza,
é tanta infelicidade,
que sufoca meu controle,
minha alegria e
minha bondade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs