Harmonize-se

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

A falta

O amor se vai inevitavelmente quando se perde a dignidade e mendiga-se amor.

É uma das expressões do Amor Incondicional, você dá tanto, recebe tão pouco, surge então a carência, a falta de companhia, a pessoa te ama, mas não demonstra mais...
Queria conhecer um anjo de bondade por inteiro que me pusesse a sonhar em seus braços...
Seria maravilhoso saber que existe um ser tão perfeito a tal ponto, que me fizesse sorrir sem precisar de motivos hilarios, que me fizesse contemplar o momento com brilho nos olhos.
Seria muito bom saber que sempre teria ao meu lado um protetor que me acordaria, todo dia ao amanhecer e me beijaria 'um beijo de boa noite' ao dormir.
Talvez essa seja minha lição ser aos outros tudo que eu queria pra mim e aprender a sentir falta, já que as pessoas não são assim.

Ame, porque ser amado tá difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs