"De acordo com a Lei da Atração/Atenção, onde puserem vossos corações, e isso equivale aos vossos tesouros, também lá ficarão." (Eu sou Metatron, Senhor da Luz, peço-lhes que sigam vossas caminhadas de ascensão.
http://vozdaeradeouro.blogspot.com/2010/11/propositos-divinos-das-canalizacoes.html)
Eu posso hoje relatar que realmente tinha perdido o contato com meu EU, como minha criança que entendia a todos e de nada se enraivecia, nem guardava tristeza, sim a sentia, mas tinha amor em tudo e compaixão por todos; no entanto, com decepções perdi meu fraterno EU em mim e na concepção de que não haviam mais seres benéficos, nem mais algo que com real valor nos humanos. foi errôneo eu ter me impressionado com um ser e de repente depositar minha confiança, depositar minha confiança não mais em mim, mas em outrem, isto é errado, sim é errado, pois aquele que não se conhece e não crê em sim, não é, não esta sendo, esta indo e indo errado.
Eu posso dizer que teve um tempo em que a compreensão era dominante, ate mesmo no que não tinha motivos reais palpáveis nessa dimensão, era de total compreensão e aceitação; mas de repente a indignação tomou meu ser de uma certa forma, que me perdi e hoje vendo que sinto compaixão por alguém ou algo que antes machucaria, percebo me reencontrar com tamanha felicidade e contento; pois é a simples manifestação de gratidão e amor que o ser pode observar: se contentar, não maldizer, não se indignar e elevar seu ser a indignação.
Sim grandes coisas ruins acontecem, mas não nos serve parar e desperdiçar o bom que poderíamos ter dai, a evolução que podemos ter; meu maior entendimento advém de meu sofrimento, que me instigou a saber conhecer-me e calar minha mente, mais era preciso buscar, conhecer, sofrer, sentir, e achar. Achar que a chave de tudo é amor, é a benevolência, é o carinho, é a atenção, é ser aquilo de melhor pra si e para os outros; é sem ferir, ser o melhor ao próximo e a si.
Não, não é uma tortura se anular em prol de um coletivo, ou ate mesmo de um, todos somos uno. não é martírio dar e não receber as mesmas ações; porque é errôneo achar que não tem retorno, pode não ser visível, palpável, pode não ser imediato, mas a felicidade e a serenidade do ser é!
Em setembro fui vitima, creio eu da pior maldade que um ser pode cometer: torturar e tirar a vida de outro ser. ainda lacrimejo ao pensar, ou penso o tempo todo e me seguro para não chorar, enfim, esse fato me levou a uma ligação imensa com minha fé e a um entendimento extrasensorial sem palavras. voltei ao meu eu cristíco de amor, voltei a divindade que esta dentro de mim, voltei a ver os elementais sorrindo vibrando, voltei a vê o céu. descobri outros seres e hierarquias antes nem pensadas nas existencias. Hoje EU SOU.
o SER é AMOR. Hoje sou tomada de uma energia e motivação de fazer além daquilo que posso, além do que os seres fazem, de fazer e ser o bem, de ser a atenção de se o exemplo, de ser a admiração, mas sé por ser extremamente livre e amor.
Outubro foi magnífico, estranho e incompreensível à mentalidade terrestre, mas creio que no tempo certo fiz o certo e banho-me com a energia vinda ao planeta e deposito em meu ser a infinita vontade de extravasar aos outros seres o mais imenso Amor que possa.
Aquilo que a mente realiza e cativa nossos corações é o real. Acredito e Sou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário