Harmonize-se

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Refletetindo sobre ilusórios Leões

Sabe...me decepcionei com as pessoas muito cedo, no entanto ainda me surpreendo com a capacidade de fazer o mal que os seres possuem e com a simplicidade que usam essa capacidade sem pestanejar.
Meu pequeno prazer atualmente é saber que sou diferente, que me entristeço, que me magoou, que choro, quando vejo injustiças e tristezas humanas, não sociais, pois, a sociedade é falsa; sim um pequeno prazer, pois significa que não sou igual, que não concordo, que detesto e deprecio.
Ah sim, deprecio, a maldade, a putaria exprimida e dosificada nessa sociedade assexuada. estou cansada do sarcasmo, do cinismo, cansada da falta de humanidade. Não os humanos dessa terra não são humanos e nem pensam em igualdade e fraternidade (liberdade sim, eles pensam), a visão de igualdade é falsária, pois sustenta-se no pilar de que a se a sociedade tiver a oportunidade de fazer o bem, essa o fará! Mentira, se tivermos a oportunidade de cobiçarmos, de sermos gananciosos, maléficos, virtuosos, seremos e é essa a estupidez humana, que o capitalismo estudou e investe, por isso é tão fácil, não se rum sistema só econômico, e sim um sistema sócio, econômico, político, cultural, formador (de-formador) de todas essas variáveis.
Ah e a familia? Quem familia, hoje o lance é ser só. se vira menino, se cuida, se explodir, limpe a sujeira, vc já tem quatro anos, já sabe se cuidar sozinho.
Cara, sorte minha e de alguns seres que os humanos não são literais leões, se imaginem, como estaríamos nós as ovelhas?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs