Harmonize-se

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Lágrimas de frieza

e quem disse que é um pequeno prazer tudo que tenho que expor...
mas na verdade até se torna um prazer de minha alma mostrar pra mim o quanto sou erronea, e ainda criança que faz da confiança um escudo e a recebe como arma dos homens.
de chegar depois de tantos tempos já passados e vê que o pior sentimento que você seintir é exatamente o tão idolatrado e almejado por todos o Amor.
Não. Essa insatisfação de amar, é a pior das coleras, você se cobre de Piedade e tem a Caridade, e se fode por não poder exerce-la.
Você olha com carinho o proximo e só leva repuxoes e quedas, te paçam a perna.
Você ama alguém se entrega, se projeta e, ha naum vê reflexo, não vê troca, só por causa da merda da infelicidade de amar.
Por tempos achei o contrario que não, vc tem que sentir e viver ao maximo, PUTA que PARIU que você tem amar buscar ser amado, ter carinho, compaixao e bondade, e quem tem isso com você?
Quem é teria o mesmo nivel de consideração que você teria...
Será que tens que cair mais quantas vezes pra vÊ ques és só e que sempre será assim, não criança imbecil, a juda não virá, na guerra só fazer enganar e ainda achas podes esperança presevar nessa convivência efemera com esses seres mudanos.
E tanto que te disseram: cuidado que vão te machucar.
Ah e machucaram, sempre sou o poço cheio de furos escolhido pra se catucado e novamente sangrado.
Mas, é com lágrimas que idolatro a frieza, sim, seja ganancioso e obtenha o que queres, sejas falso e tenhas a confiança como arma e não como escudo, não seja mais imbecil em crê em seres humanos, eles são desconstituidos de qualquer veracidade, a não ser esta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs